Agende um teste grátis: insira suas informações e ligaremos para você!

    Saiba quanto custa um aparelho auditivo

    Aqui na Audiograma, os preços dos aparelhos auditivos variam entre parcelas de R$ 274,00 até R$ 1.518,00. Mas, antes de mais nada, o paciente deve agendar uma consulta para que o fonoaudiólogo avalie o tipo de aparelho que atenderá as necessidades clínicas. Após, haverá uma discussão para analisar a melhor opção e custo-benefício.

    O aparelho auditivo é um produto com muita tecnologia agregada e por isso não é de massa (baixo custo). Assim, ele não pode ser comparável a outros eletrônicos como um celular ou uma TV, por exemplo. Quando falamos destes produtos, remetemos aos produtos de “prateleira” que agregam pouco serviço pós-venda. Com os aparelhos auditivos é diferente, pois eles são adaptados de acordo com as particularidades de cada um.

    Graças à essa comparação, as pessoas podem ser seduzidas por empresas cujo apelo é o preço do produto e, assim, você pode achar que está fazendo um bom negócio. Para os clientes dessas empresas, o barato pode sair caro.

    Cuidados e dicas para compra

    No caso da compra de aparelhos auditivos, recomenda-se cautela, pois trata-se de uma situação de saúde, na qual um produto confeccionado e ajustado para as suas individualidades requer acompanhamento fonoaudiológico e assistência de forma planejada e individualizada.

    Quanto custa um aparelho auditivo

    Agende um teste grátis: insira suas informações e ligaremos para você!