Agende um teste grátis: insira suas informações e ligaremos para você!

    Como funciona?

    Para a seleção e adaptação de seu aparelho auditivo, o fonoaudiólogo realiza a análise e verifica os resultados dos exames auditivos. 

    Depois, ele irá conversar com o paciente para conhecer a rotina e estilo de vida, demandas profissionais, atividades de lazer para que, juntos, escolham a tecnologia ideal dos aparelhos auditivos capaz de ajudá-lo em todas as situações.  

    Nos atendimentos, serão abordadas informações quanto ao manuseio, colocação e retirada dos aparelhos auditivos, bem como, cuidados com o mesmo, higiene diária e armazenagem em local seguro.

    O atendimento é personalizado e a estratégia de reabilitação se dará pelo modelo que melhor atenda às necessidades e expectativas de cada paciente.

    Por que Confiar

    Acompanhamento do aparelho e monitoramento da perda auditiva

    Realizamos acompanhamento periódico, para que os aparelhos auditivos possam ter o melhor desempenho e também o monitoramento da perda auditiva. O tempo para retorno e realização de exames auditivos varia de acordo com o tipo de perda auditiva, sua etiologia além da história de cada paciente.

    As revisões periódicas do seu aparelho auditivo também são fundamentais para manter o melhor desempenho e ajudar a prolongar a vida útil dele. Tais procedimentos, mesmo que sejam aparentemente pequenos, evitam danos que afetem a qualidade e a durabilidade do seu aparelho auditivo.

    Independentemente do seu aparelho ainda está na garantia, não deixe de agendar e comparecer às revisões recomendadas pela empresa. A Audiograma incentiva os usuários para que façam as revisões corretas em seus aparelhos.

    Audiograma Centros Auditivos

    Testes objetivos para verificação e desempenho dos aparelhos auditivos

    O objetivo da verificação é observar se as características projetadas durante a programação do aparelho auditivo foram alcançadas. Neste processo de verificação, deve-se optar tanto por medidas objetivas como subjetivas.

    O Teste de reconhecimento de fala em campo livre é realizado para avaliar o desempenho auditivo do indivíduo (com o aparelho e sem). O teste é realizado por uma lista de sentenças, em que o paciente repete o que entendeu.

    O teste de mapeamento de fala tem como objetivo avaliar como a fala está sendo amplificada pelos aparelhos auditivos e quais as frequências que necessitam de maior ou menor aumento da regulagem, permitindo que o ajuste do aparelho auditivo seja mais preciso.

    Agende um teste grátis: insira suas informações e ligaremos para você!